Central do Investidor
Central do investidor
Nos idos tempos, as obras adquiridas, ora por um, ora por outro colecionador, não poderiam permanecer em acervo sem que sua representatividade e valor acompanhassem as novas obras produzidas ao raiar dos novos tempos, e é sob essa premissa que surge a Central do Investidor.
Canal descerrado onde o cliente – seja ele colecionador ou não – pode acompanhar o crescimento do artista, e inteirar-se do mundo novo do qual sua obra de arte faz parte, sabedor de cada detalhe, e agora participante e colaborador nesse áureo investimento do qual a Arte se reveste.
Possuidor de um único quadro, ou colecionador, encontra o cliente, nesse ambiente que é a Central do Investidor, um local agradável e profuso de informações e conhecimentos, local de construção de projetos e planejamentos.
Pode dentre tantas atividades, criar propostas culturais para sua empresa, gerenciar o acervo do lar ou escritório, tomar parte em cursos e palestras, contratar serviços de consultoria e investimento no exterior ou no próprio território nacional, e auferir saberes que agregam mais valor a sua obra adquirida.
Espaço aberto para troca de saberes, a Central do Investidor dialoga com o cliente, planeja a valorização de sua obra assim como promove eventos e atividades culturais para a família, amigos e empresa. É a união do lar e do trabalho, lazer e crescimento profissional, estudo e carreira. A arte como parceira na vida.