Leilão de março de 2018 – Ponte Westminster Londres

O leilão de março traz a beleza de uma das obras da Coleção Europa 2018

Esse mês a obra “Ponte de Westminster” está em nosso leilão on-line.

A bela obra realizada em uma das viagens a Londres traz o encanto dos dias de garoa e chuva fina antes do anoitecer. Realizada em óleo sobre tela, faz parte da Coleção Europa de 2011, sendo uma das poucas telas desse ano que permaneceram no acervo do artista.

Uma das características das diversas coleções feitas na Europa é que poucas obras não são feitas com exclusividade para investidores, a maior parte das pinturas e desenhos é realizada para compor o acervo particular de colecionadores.

Sempre com inovação no traçado e novas tonalidades e combinações cromáticas, as obras formam um diário pessoal que viaja no tempo. Obras de 2010 são completamente diferentes das obras de 2011, e a cada nova viagem o artista acrescenta detalhes e características que tornam a experiência de análise uma  aventura para o colecionador.

Detalhes investigativos podem ser feitos até mesmo com o uso de uma lupa para distinguir os traços de uma coleção para a outra, descobrir as mudanças na gradação de cores e seus pigmentos, o uso de aglutinantes, e o tipo dos pincéis. Cada obra é uma viagem única rumo ao conhecimento e a aventura do universo das artes, é penetrar no mundo do artista com suas vivências e o verdadeiro sentido que seu olhar transfere para a tela. São horas de deleitosa apreciação e emoção.

Um mundo fascinante e cheio de encantos que enobrece a mais requintada coleção onde adentra para torná-la seu lar.

leilão de quadros

Leilão do quadro Ponte de Westminster

Os lances para os leilões on-line também podem ser feitos pelo e-mail: [email protected]

As obras são enviadas pelo correio acompanhadas do certificado de autenticidade.

Para mais informações nos envie um e-mail ou mensagem pelo WhatsApp (11) 98188-7743. Será um prazer atendê-lo.

 

SalvarSalvar

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *