Jornadas

Palestras

Atelie-augusto-jose-augusto-novas-palestra-a-visao-empatica-colocandose-no-lugar do cliente

Palestra

A visão empática. colocando-se no lugar do cliente

Colocar-se no lugar do outro faz toda diferença no mundo empresarial. Precisamos saber como o outro vê o mundo, como sua cultura se relaciona com o entorno, como seus produtos, serviços e atendimento são percebidos e recebidos pelos clientes ao longo da relação estabelecida no mercado onde atuam.

O impacto que seu produto ou serviço tem no universo do cliente se entrelaça com a forma como ele trabalha com o produto após a compra, e como seu serviço interfere no crescimento da empresa. Uma relação fortalecida por uma visão empática cria laços fortes de união e progresso mútuo.

Entrar em contato
atelieaugusto-jose-augusto-novas-palestra-elaboracao-de-projetos-e-criacao-de-metas

Palestra

Elaboração de projetos e criação de metas

Um projeto necessita de profunda análise para obter resultados verdadeiramente eficazes. É preciso estudar sua aplicabilidade e fazer uma reflexão atenta sobre sua utilização para que nenhum risco impeça a equipe de atingir o êxito esperado.

A criação de metas vai além de apontar questões e anotar objetivos, é construir um guia seguro para traçar a rota correta a percorrer em todas as fases da jornada. Nessa palestra apresentamos um programa completo de análise de um bom projeto e sua aplicação para o crescimento das empresas.

Entrar em contato
atelieaugusto-jose-augusto-novas-palestra-comunicacao-interna-a-chave-do-sucesso-dos-grandes-imperios-ao-longo-da-historia

Palestra

Comunicação Interna. A chave do sucesso dos grandes impérios ao longo da história.

Conhecer o passado e utilizar as experiências dos grandes administradores da história traz um novo olhar sobre o presente. Um dos motivos que levaram os impérios do passado a se tornarem tão importantes foi correta utilização das ferramentas de comunicação interna.

Nessa palestra apresentamos as diferenças entre as realizações e conquistas nos períodos onde houveram e onde não houveram boas soluções de comunicação.

Entrar em contato